Você sabe como mudar a cor de um doodle facilmente e muitas vezes?Vamos fazer isso adicionando uma nova camada de preenchimento (para este tutorial usei o PS CS3)Eu desenhei uma borboleta com uma caneta preta esferográfica consistente com as linhas de rastreamento em um papel transparente. Do que eu digitalizados em 600 dpi. Eu não limpar o interior do meu elaborada a fim de obter um efeito interessante.
1 -- abrir PS em um elaborado doodle (você pode baixar minha borboleta, clicando na imagem)
2- e aberto um papel texturizado - Como este aqui (você pode fazer o download clicando na imagem):

3- Certifique-se de ter convertido o background em camada (clique duas vezes sobre o backg e escolher uma nova camada de fundo).
4-vá para a camada de papel e pressione [Ctrl] + [G] para Criar Máscara de Corte com a camada abaixo, Como aqui:

5 - e mudar o Blending Mode para Multiply.
6-definir a sua cor de primeiro plano para # 8832cc - ou o que você gosta.
7 - Agora você vai voltar para a camada inferior (borboleta no meu exemplo) e selecione> Camada> Nova camada de preenchimento> Solid Color (você pode tentar mais tarde, com gradiente de cor)!


Confirme essas configurações aqui:


E bateu ok e ok novamente.

8 - Agora você tem que mudar o modo de mistura desta camada de SALA.

9 - Agora você tem que começ Imagem> Duplicar> E escolher um nova cor clicando duas vezes sobre o ícone cor da camada de cor de preenchimento! Desta forma, você pode facilmente mudar as cores. Salvar cada imagem como. Png e vá em frente para a próxima cor!
10 - Sugestão: fazer autocolantes ou fazer um papel padrão da sua doodles coloridos!